Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Robson Bambu analisa evolução do Vasco na Série A

Zagueiro do Vasco, Robson Bambu foi sincero sobre o desempenho apresentado na Série A pelo Cruzmaltino, que empatou com o Palmeiras no último domingo, 23

Redação Publicado em 25/04/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robson Bambu, do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Robson Bambu, do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

Robson Bambu, do Vasco, abriu o jogo sobre a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Nas duas rodadas iniciais, o Cruzmaltino obteve uma vitória sobre o Atlético-MG, fora de casa, e conseguiu um empate com o Palmeiras, na posição de mandante. Diante dos resultados, o zagueiro pregou otimismo para a temporada de 2023.

Em suas redes sociais, Robson destacou: “Sem dúvidas queríamos e lutamos para conquistar essa vitória (sobre o Palmeiras, no domingo, 23). Ela não veio, mas o que fica é o comprometimento que tivemos até o final. Estamos no caminho certo, seguimos juntos e mentalmente forte”. No confronto, o Vasco balançou as redes com Pedro Raul e Gabriel Pec, enquanto o Alviverde contou com Rafael Navarro e Artur.

A FALA DO CORPO TÉCNICO

Claudio Maldonado, auxiliar técnico do Vasco, abriu o jogo sobre Gabriel Pec e o empate em 2 a 2 obtido com o Palmeiras no Maracanã. O assistente do treinador Maurício Barbieri pontuou que, embora o Alviverde tenha impedido a conquista dos três pontos por parte do Cruzmaltino, o resultado é motivo de comemoração para o clube.

“Tivemos uma postura muito boa no primeiro tempo. No finalzinho tomamos um gol e isso deu ao Palmeiras uma determinação maior no segundo tempo. Não temos nada a reclamar, já que todos pensavam que o Vasco iria perder os dois jogos”, afirmou Maldonado. Além disso, o auxiliar explicou que a perda da vantagem esteve mais relacionada a um crescimento do Verdão em campo do que a um enfraquecimento de sua equipe.

Vasco em campo contra o Palmeiras
Vasco em campo contra o Palmeiras (Créditos: Daniel Ramalho/Vasco/Flickr)

AGENDA DO VASCO

O próximo compromisso do Vasco também será no Brasileirão, uma vez que é o único torneio que resta à equipe na temporada de 2023. O elenco de Maurício Barbieri reencontrará o Bahia na Série A, após grandes disputas pelo acesso na tabela da segunda divisão em 2022. O confronto entre as equipes está marcado para a segunda-feira, dia 1º.