Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PEDALADA ANIMOU

Robinho comenta interesse do Santos e mostra empolgação: "Baixo até o salário"

Ídolo santista pode retornar ao clube após o término de seu contrato no futebol turco

Guilherme Assumpção Publicado em 28/02/2020, às 07h58

Robinho de volta? Ele se mostrou empolgado
Robinho de volta? Ele se mostrou empolgado - GettyImages

A possibilidade de retorno do ídolo Robinho animou os torcedores do Santos na última quinta-feira, 27. O ânimo ficou ainda maior após a declaração do craque sobre o interesse do clube em repatriá-lo. Atualmente, o jogador defende o Basaksehir, da Turquia, e não sabe qual será seu futuro depois do término do contrato, que vence em maio.

Em entrevista ao site Esporte Interativo, o atacante pareceu animando com as chances de voltar ao futebol brasileiro, mas pregou cautela por conta de sua indefinição no clube atual. De acordo com ele, é necessário entender quais são as intenções do Santos em sua contratação.

“Eles (Santos) têm interesse. Entraram em contato com a minha advogada. Mas além do interesse não tem mais nada. Meu contrato termina em maio, inclusive a opção de renovação é deles (Basaksehir). Não tem nada certo. Única coisa que tem é isso, presidente mostrou interesse em me repatriar”, explicou o pedalada.

Uma das dificuldades do negócio é uma dívida do Peixe com Robinho. Os valores são de R$ 4 milhões, porém, o atleta afirma que este não será um problema para um possível retorno ao clube que o revelou.

“Presidente ainda não me pagou. Pode me pagar em 10, 20, 30 ou 50 vezes. Baixo até o salário. Mas vamos conversar como tem que fazer”, afirmou Robinho.

O futebol turco incluiu uma nova regra que dificultaria a permanência de Robinho no país. A federação determinou que haverá uma tarifa de 70% nos salários dos estrangeiros, o que deixaria a situação do atacante no Basaksehir inviável.

Em contato com o site Gazeta Esportiva, a advogada de Robinho, Marisa Alija, disse que foi procurada pelo Santos para apresentar uma proposta pelo retorno de seu cliente. Contudo, afirmou que irá ouvir todas as partes para definir o futuro do pedalada.

“Disseram que há uma proposta e querem apresentar. Eu estou em viagem e vou ouvir o Santos, o jogador e seu clube atual”, confirmou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!