Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Rivaldo sai em defesa de Luxemburgo e dispara sobre saída: "Foi..."

Rivaldo criticou a demissão de Luxemburgo após o empate do Corinthians e próximo do jogo decisivo na semifinal da Sul-Americana

Redação Publicado em 29/09/2023, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo saiu em defesa de Luxemburgo - Reprodução / Instagram - Getty Images
Rivaldo saiu em defesa de Luxemburgo - Reprodução / Instagram - Getty Images

Os jogos de ida dos times brasileiros que chegaram às semifinais da Libertadores e da Sul-Americana terminaram empatados. Pela Liberta, Internacional e Fluminense ficaram no 2 a 2, no Maracanã; já o Palmeiras foi até a Bombonera e não saiu do zero contra o Boca Juniors. Na Sul-Americana, Corinthians e Fortaleza também terminaram empatados em 1 a 1.

Para Rivaldo, embaixador da "Betfair", os favoritos para a próxima e decisiva semana ainda estão indefinidos. Confira a opinião do craque em entrevista exclusiva à Betfair. Falando sobre a Sul-Americana, ele criticou a demissão de Vanderlei Luxemburgo após o empate do Corinthians. Para o craque, a demissão foi injusta para o momento, próximo do jogo decisivo.

O Corinthians não vem bem há muito tempo. Acredito que a saída do Luxemburgo foi injusta para o trabalho de reconstrução que ele fazia no momento. Ele pegou o time na zona do rebaixamento, conseguiu colocar o clube em décimo primeiro lugar no Brasileiro, levou o time para duas semifinais. Mesmo com o empate contra o Fortaleza na primeira partida da semi da Sul-Americana, as coisas ainda estão em aberto. Será um grande jogo no Castelão, ainda sem favorito”, disse à Betfair.

Rivaldo também destacou a chegada de Mano Menezes, velho conhecido da Fiel Torcida. “Com a chegada de Mano Menezes, que é um treinador que conhece muito bem o Corinthians, ele deve manter em um primeiro momento o trabalho já feito pelo Luxemburgo. Mais pra frente deverá implementar sua cara, pensando em quem sabe na final do torneio ou garantir alguma vaga na Libertadores através do Brasileirão, que ainda está tudo muito em aberto”, declarou o embaixador da Betfair.