Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIO À ARGENTINA

Rivaldo declara torcida para a Argentina na final da Copa do Mundo

Rivaldo publicou uma mensagem se rendendo ao talento de Messi e torcendo para que o hermano possa levantar a taça da Copa do Mundo no próximo domingo

Redação Publicado em 14/12/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo fez post declarando a sua torcida para a Argentina na Copa do Mundo - Getty Images
Rivaldo fez post declarando a sua torcida para a Argentina na Copa do Mundo - Getty Images

Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, Rivaldo usou as suas redes sociais para afirmar o seu apoio à Argentina na final da Copa do Mundo de 2022. Após a atuação de gala de Lionel Messi e companhia diante da Croácia nas semifinais do torneio, o ex-meia ficou encantado com o camisa 10 e não escondeu a torcida para os hermanos.

Eleito uma vez melhor jogador do mundo, Rivaldo disse que com a ausência de Neymar na Copa após a eliminação do Brasil nas quartas de final, o mais justo seria Messi ser enfim campeão do mundo com o seu país, sendo um troféu merecido pelo craque argentino até antes da disputa da sua última Copa, mas que o destino quis que fosse desse jeito, com muito drama desde 2006.

Rivaldo finalizou escrevendo que o título irá para Messi, pois além do grande jogador que conhecemos, fora dos dos gramados também é uma pessoa que faz por merecer o título mais cobiçado do futebol, concretizando que a taça da Copa do Mundo será erguida por Lionel após o apito final.

Messi encantou o mundo com mais uma ótima atuação na Copa de 2022 (Getty Images)

O brasileiro terminou com uma frase de impacto, se rendendo ao talento do craque do PSG: “Tiro o chapéu para você”, aceitando que Messi é sim um dos maiores da história e que pode estar apenas atrás de Pelé como o maior futebolista de todos os tempos. O post no Instagram teve os comentários desativados para não gerar debate, pois Rivaldo sabe que a opinião publicada é controversa para a maioria dos brasileiros.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!