Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI DAR CERTO?

Rivaldo comenta sobre a chegada de Tite ao Flamengo

O pentacampeão disse em entrevista à Betfair que por mais que o treinador seja criticado por voltar ao futebol brasileiro antes do que havia dito, Tite deverá lutar pelo título Brasileiro ainda neste ano

Rivaldo e Tite - Getty Images
Rivaldo e Tite - Getty Images

Tite foi oficialmente apresentado como novo treinador do Flamengo. Após ser anunciado nesta segunda-feira (09), o novo comandante do Fla chegou ao Ninho do Urubu para comandar os treinos durante a pausa da Data FIFA. O Flamengo está a 11 pontos do líder no Brasileirão, e busca se reabilitar após cinco vice-campeonatos em 2023. Para Rivaldo, embaixador da Betfair, a chegada de Tite será fundamental para a recuperação do Rubro-Negro carioca. Confira a opinião do pentacampeão. 

A assinatura do contrato com o time carioca causou uma quebra na promessa feita pelo treinador em novembro de 2022, quando ainda como técnico da Seleção Brasileira, disse que não trabalharia em 2023. Rivaldo comentou o caso. 

“Muitos estão criticando a decisão do treinador, ele vai precisar fazer um bom trabalho logo de início, senão ele vai poder se complicar por conta das próprias palavras ditas no passado. Porém ele é profissional, está desempregado, e tem direito a mudar de opinião. O mais importante agora é que ele faça um bom trabalho e que o Flamengo volte a ser o clube que era, por exemplo, na época de Jorge Jesus, quando ganhava tudo, jogava muito bem”, destaca Rivaldo.

O Embaixador da Betfair também comentou que Tite tem um bom elenco no Flamengo, e que ainda poderá brigar pelo título Brasileiro de 2023. “O importante agora é que ele consiga fazer um bom trabalho logo no começo com o Flamengo, para que ele consiga conduzir os jogadores que tem muita qualidade no elenco, para continuar forte e soberano. Eles estão passando por um momento difícil, mas ainda há tempo para se recuperar nesse brasileiro, e até brigar pelo título pois ainda está a 11 pontos do líder Botafogo. São mais de 30 pontos em jogo, e com certeza o Flamengo vai brigar lá em cima na tabela.”