Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Richarlison afirma que não sabe para quem torcer em possível final entre Flamengo e Liverpool

Jogador do Everton é rival da equipe inglesa e foi revelado pelo Fluminense, rival do Mengão

Guilherme Assumpção Publicado em 19/11/2019, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador participou do amistoso contra a Coreia do Sul - GettyImages
Jogador participou do amistoso contra a Coreia do Sul - GettyImages

O atacante Richarlison, do Everton, pode ser ver em uma situação muito complicada no mês de dezembro. Ex-Fluminense, o jogador comentou sobre a possibilidade de uma final entre Flamengo e Liverpool acontecer no Mundial de Clubes.

Quando foi questionado sobre quem teria sua torcida na decisão, o brasileiro se esquivou na resposta e afirmou não saber para quem irá torcer.

“Não sei, sou rival deles lá em Liverpool, é difícil, como também joguei no Fluminense, sou rival do Flamengo, me considero rival do Flamengo. Mas vamos ver, ver o jogo, tirar as coisas boas do jogo, que vença o melhor. O Liverpool é uma das maiores equipes do mundo, foi o vencedor da Champions. Vou acompanhar também a final da Libertadores e, quem passar, vai ser um grande jogo no Mundial. Quem passar, vai se deparar com uma das maiores equipes do mundo (Liverpool), mas com total chances de ganhar também”, respondeu, em entrevista coletiva, após a vitória do Brasil contra a Coreia do Sul, nesta terça-feira, 19.

Richarlison ainda analisou a final da Libertadores, que acontece neste sábado, 23, em Lima, no Peru. O atacante do Everton desejou que a equipe Rubro-Negra faça um bom jogo.

“Quanto à final da Libertadores, vou deixar que os torcedores do Flamengo, que vão estar em bastante número em Lima (Peru), possam apoiar a sua equipe e que possam fazer um bom jogo”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.