Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM ABERTO

Ricardo Oliveira recebe sondagens de grandes clubes brasileiros; acerto com o Galo é prioridade

Ao que tudo indica, o clube mineiro ainda tem um valor de R$2 milhões em aberto com o craque

Pedro Ungheria Publicado em 24/06/2020, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Oliveira segue com o futuro em aberto - GettyImages
Ricardo Oliveira segue com o futuro em aberto - GettyImages

Por mais que o calendário esportivo siga paralisado, alguns clubes seguem trabalhando nos bastidores. O Atlético Mineiro, ao mesmo ponto que se reforça, aos poucos vai se desfazendo de outros nomes que não serão utilizados pelo treinador Jorge Sampaoli.

Um dos casos mais conhecidos é de Ricardo Oliveira. Por mais que o jogador já não tenha mais espaço no elenco do Galo, ele ainda preza por um acordo de recisão de contrato com o time brasileiro. A intenção de Ricardo é que a diretoria arque com os valores que envolvem seu vínculo como clube.

Ao todo, estima-se que os valores em aberto estejam avaliados em aproximadamente R$2 milhões, afinal, são números ligado a dívida de salários e direitos de imagem. Uma das propostas feitas pelo Atlético foi um parcelamento em três anos,o que foi recusado pelo atleta.

Conforme o artilheiro consiga o esperado que é uma recisão que atinga suas expectativas, ele poderá sentar para negociar com outros clubes, de acordo com a FoxSports, responsável pela publicação da informação, alguns times como Athletico PR e Santos trabalham para que possam ser destinos escolhidos pelo centroavante.

Com 40 anos de idade, Ricardo teria preferência por ficar no Brasil, mas, não vê como impossível a ideia de jogar no exterior, por mais que não seja de seu agrado passar por grandes mudanças neste estágio de sua carreira.

Longe dos treinamentos feitos na Cidade do Galo, Oliveira segue em São Paulo e mantendo sua forma física em uma academia própria.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.