Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Renato relativiza derrota do Grêmio na Libertadores: “Temos tempo...”

Técnico do Grêmio, Renato Portaluppi minimizou o resultado negativo contra o The Strongest e ressaltou foco do time na final do Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 03/04/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Portaluppi, técnico do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio/Flickr
Renato Portaluppi, técnico do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio/Flickr

Renato Portaluppi abriu o jogo em relação à derrota do Grêmio na estreia da Libertadores. O Imortal viajou até a altitude de La Paz com o time reserva para enfrentar o The Strongest e acabou levando a pior com o placar de 2 a 0. Ainda assim, o comandante minimizou o resultado e explicou que é possível correr atrás do prejuízo.

“Tínhamos uma equipe que não está entrosada, eles fizeram 2 a 0 em falhas nossas. Demoramos a entender a altitude, especialmente no primeiro tempo. Corrigimos algumas coisas, melhoramos no segundo, quando estávamos tentando o empate, levamos o segundo gol. Altitude realmente é muito difícil jogar”, destacou Renato.

O treinador admitiu a priorização da final do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude: “Eu sou pago para pensar, tenho uma decisão no sábado, e Libertadores tenho mais cinco jogos. Poderia trazer dois, três jogadores, mas e se machucam? Faria tudo de novo, até porque confio no meu grupo, deixei a equipe lá descansando, daqui quatro dias temos decisão de título e na Libertadores temos tempo para recuperar”.