Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUIDADOSO!

Renato Gaúcho avalia classificação do Grêmio: “Foi uma partida inteligente”

Comandante gremista lamentou a saída de Maicon, por conta de lesão

Redação Publicado em 06/11/2020, às 08h32 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages

O Grêmio carimbou a vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil após vencer o Juventude, em Caxias do Sul.

Após o apito final, Renato Gaúcho participou da coletiva de imprensa organizada pelo Imortal e falou um pouco sobre a sua análise técnica da partida.

Foi uma partida inteligente. Taticamente, a equipe se comportou muito bem. As chances foram de fora da área para o Juventude, ocupamos bem os espaços e sabíamos que iriam deixar espaço mais cedo ou mais tarde. Diego fez uma excelente jogada com o Cortez no lado esquerdo, e o Thaciano estava onde peço para os nossos atacantes estarem. Deu uma tranquilidade maior para a equipe”, disse ele.

Com o placar de 1x0 em ambas as partidas, tanto na ida, quanto na volta, o comandante gremista deixou claro que ficou contente com o desempenho do elenco e os detalhes que ‘ficaram em aberto’ serão corrigidos no decorrer da semana.

“São coisas que corrijo no vídeo, durante a semana. Uma das coisas que não gostei foi no primeiro tempo, nos livramos muito fácil da bola. O forte do Grêmio é a bola, o adversário correr atrás da gente. Até pelas características dos jogadores em campo. E na saída do Maicon, que é muito inteligente e segura bastante a bola, sofremos um pouco”, pontuou.

Antes de voltar a jogar pela Copa do Brasil, o Grêmio enfrenta o Fluminense no próximo domingo, 8, no Maracanã. A partida está marcada para às 20h30 e é válida pela vigésima rodada da competição.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.