Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Renato Gaúcho analisa derrota para o Santos e dispara: “Não aguento mais”

Comandante gremista as atuações do VAR estão sendo alvo de muitas críticas

Redação Publicado em 12/10/2020, às 12h17 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages

O Grêmio segue com dificuldade para conseguir uma sequência de resultados positivos no Campeonato Brasileiro! No último domingo, o Imortal visitou o Santos, na Vila Belmiro, e acabou amargando um revés de 2x1.

Após o apito final, em entrevista coletiva, Renato Gaúcho comentou sobre algumas questões que o incomodaram no decorrer da partida.

"Não aguento mais, é nadar contra a maré. Eu não aguento mais reclamar. O árbitro do VAR tem que parar de decidir o que é pênalti ou não é pênalti. Da mesma forma que achei que os dois pênaltis do Santos foram legítimos, o nosso que não deram também foi", declarou o treinador. 

Ciente das dificuldades que está encontrando com o clube gaúcho, o profissional classificou boa parte dos erros cometidos como ‘infantis’.

"Os jogos são difíceis, todo mundo quer ganhar. Hoje a gente cometeu uns erros infantis, que proporcionaram a derrota, mas isso é conversa que eu já tive com meu grupo, entre quatro paredes”, finalizou.

O Grêmio voltamos gramados na próxima quarta-feira, 14, quando enfrenta o Botafogo, no Rio Grande do Sul pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Maicon, meio-campista do Grêmio (Transmissão)


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.