Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Renato Augusto destaca ‘atmosfera’ da torcida em vitória do Corinthians

Decisivo na vitória do Corinthians sobre o São Paulo, Renato Augusto comemorou o resultado na Copa do Brasil e celebrou o desempenho individual

Gabriela Santos Publicado em 25/07/2023, às 23h52 - Atualizado em 26/07/2023, às 00h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Augusto destaca atmosfera da torcida em vitória do Corinthians - GettyImages
Renato Augusto destaca atmosfera da torcida em vitória do Corinthians - GettyImages

Com dois gols marcados por Renato Augusto, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 nesta terça-feira, 25, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Em entrevista ao “Sportv”, o camisa 8 do Timão comemorou o momento, mas fez um alerta para a sequência do alvinegro.

“Minha carreira toda foi assim. Passei por muitas dificuldades, consegui juntar forças, me reerguer e passar por cima de tudo. Vai ser assim até o final. É um orgulho muito grande jogar aqui nessa arena, é diferente a atmosfera, parece que as coisas acontecem diferente. Quero aproveitar cada jogo aqui porque realmente me dá prazer”, disse Renato Augusto.

“Vou guardar com muito carinho na memória, mas não estamos classificados, temos mais um jogo. É trabalhar porque temos compromisso no Campeonato Brasileiro. O futebol não te dá tempo para lamentar e nem para curtir as vitórias”, completou.

Com o resultado, o alvinegro abriu vantagem no confronto e joga por um empate no duelo da volta da semifinal. Vale lembrar que não há gol qualificado fora de casa como critério de desempate. Assim, o vencedor no placar agregado avança à grande final.

A volta está marcada para o dia 16 de agosto, no Morumbi. Quem avançar no clássico paulista vai pegar na final o vencedor do confronto entre Grêmio e Flamengo. Gaúchos e cariocas se enfrentam pela ida nesta quarta-feira, 26, na Arena tricolor.