Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Reinier sofre lesão durante treinamentos no Real Madrid e ficará fora das atividades para tratamento

Craque brasileiro já começou o tratamento na área lesionada nesta semana

Pedro Ungheria Publicado em 23/06/2020, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier ficará afastado por volta de duas semanas para tratar de lesão - Instagram
Reinier ficará afastado por volta de duas semanas para tratar de lesão - Instagram

Relacionado para treinar entre os medalhões do Real Madrid, Reinier tem chamado atenção de todos, inclusive do comandante Zinedine Zidane. Após atuações prestigiosas pelo time B, o ex-Flamengo está começando a respirar novos ares no Velho Continente.

Porém, pode ser que um leve contratempo faça com que ele precise dar uma repousada de algumas semaninhas. De acordo com publicações feitas pelo Jornal As, da Espanha, Reinier teria sofrido uma ruptura no bíceps direito. Desde que isso aconteceu, no final de maio, o craque vinha apresentando algumas dores.

Na última segunda-feira, 22, o meio-campista realizou um exame que detectou uma contusão. Por mais que ela não seja grave, neste primeiro momento, o departamento médico decidiu afastar o jovem por cerca de duas semanas para que ele possa se recuperar sem maiores complicações.

Em justificativa, a diretoria dos Merengues afirmou que a demora para a realização do exame foi justamente para reduzir a inflamação na área machucada, assim, poderiam ter resultados mais certeiros, como o que aconteceu nesta semana.

Já em tratamento, Reinier teria sentido menos dores após a avaliação médica e os primeiros cuidados. Vale lembrar que o afastamento do craque não tende a prejudicar o Real, afinal, o número de jogadores extracomunitários já está no limite.

Estima-se que ainda nos próximos meses a joia de 18 anos siga em avaliação durante os treinamentos e jogando oficialmente pelo time B. Após este ‘estágio’, o diamante do Ninho do Urubu deve receber suas primeiras oportunidades com a camisa Merengue.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.