Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI E VOLTA!

Recurso da CBF é indeferido e Palmeiras x Flamengo segue suspenso!

Equipes aguardam a confirmação da decisão, que deve acontecer após decisão do Tribunal Superior do Trabalho

Redação Publicado em 27/09/2020, às 12h58 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo - GettyImages
Torcida do Flamengo - GettyImages

Entre idas e vindas, o duelo entre Palmeiras x Flamengo segue suspenso! A partida, que estava marcada para acontecer neste domingo, 27, no Allianz Parque, teve que parar na justiça para definir se acontecerá, ou não.

O pedido do rubro-negro é de que a partida não aconteça, justamente pelos riscos de contaminação do COVID-19, que assombra a sua delegação, desde os jogadores, até comissão técnica e diretoria.

Com isso, o último sábado trouxe à tona a decisão do Sindiclube, em contato com o Tribunal Regional do Trabalho, do Rio de Janeiro, que suspendia a partida e previa uma multa de R$2 milhões caso o jogo viesse a acontecer.

Porém, durante a noite, o STJD lançou um comunicado, dizendo que o pedido de revisão do Flamengo havia sido indeferido, dando a entender que o confronto aconteceria.

Diante de todo o alvoroço, na manhã deste domingo, 27, horas antes da partida, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro negou o pedido da CBF e manteve a decisão de adiar a partida, a informação foi dada inicialmente pela Rádio Tupi e confirmada pelo Globo Esporte.

A última instância que pode definir o acontecimento, ou não, do jogo é o Tribunal Superior do Trabalho. Caso eles não se pronunciem, segue válida a decisão do TRT em anular o encontro entre paulistas e cariocas.

Em São Paulo, ambos os clubes seguem com a programação normal, afinal, deverão saber do resultado somente na hora do jogo!


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.