Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Real tropeça em casa, empata com o Cub Brugge e segue sem vencer na Champions

Os merengues já tinham perdido o primeiro jogo para o PSG por 3 a 0

SportBuzz Digital Publicado em 01/10/2019, às 14h39 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Club Brugge - Getty Images
Real Madrid x Club Brugge - Getty Images

A fase não está nada boa para o Real Madrid!

Após perder na estreia da Champions League para o Paris Saint-Germain por 3 a 0, com direito a um show de Dí Maria, os merengues tropeçaram diante do Club Brugge, da Bélgica, pelo placar de 2 a 2.

O jogo ocorreu no Santiago Bernabéu, casa do Real.

Com o resultado, o Real amarga a última posição do grupo A com um ponto conquistado. Completam o grupo Paris Saint-Germain e Galatasaray, da Turquia.

O primeiro tempo de jogo mostrou um Real nervoso e com pressa para finalizar. Fato que foi muito bem explorado pelo clube belga, que abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo em um contra-ataque mortal.

O atacante Dennis, em um toque caprichoso, fez o gol, que foi revisado e confirmado pelo VAR.

Em seguida, após um passe errado de Módric, Dennis interceptou a bola e correu até finalizar por cima de Courtois. O atacante chegou a tropeçar, mas não impediu de chutar a gol.

No início do segundo tempo, Zidane fez duas alterações no time, entrando Marcelo e o goleiro reserva, Areola.

A mudança surtiu efeito e, aos dez minutos, de cabeça, Sérgio Ramos descontou para o Real, em um lance, também, validado pelo VAR.

O clube belga teve seu meio-campista Vormer expulso após o segundo cartão amarelo, recebido em um carrinho dado a Vinicius Jr.

Aos 40 minutos do segundo tempo, em um lance de bola aérea, o volante brasileiro Casemiro cabeceou com força para empatar a partida.

O próximo jogo do Real Madrid é no dia 22 de outubro contra o Galatasaray, da Turquia, fora de casa.