Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Real Madrid x Celta de Vigo: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Partida é válida pela décima sétima rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 01/01/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Celta de Vigo - La Liga - GettyImages/Divulgação
Real Madrid x Celta de Vigo - La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 2, diversas partidas já agitam o mundo do futebol! Uma delas é o encontro entre Real Madrid e Celta de Vigo.

A partida acontecerá no Santiago Bernabéu, às 17h00 (de Brasília) e é válida pela décima sétima rodada da La Liga.

Os donos da casa vêm de um empate contra o Elche fora de casa. Com dois pontos de diferença do Atlético de Madrid, os comandados de Zidane estão torcendo por um tropeço do time de Simeone para conseguir tomar a liderança do campeonato. 

Já os visitantes, comandados por Eduardo Coudet estão em uma sequência positiva, sem perder. Atualmente, na oitava colocação, o Celta busca três pontos para começar a figurar entre os classificados para os torneios europeus. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada pela FoxSports. 

Porém, caso não tenha acesso ao canal listado acima, a saída mais recorrente é recorrer aos portais na internet.

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e outros farão a famosa transmissão em tempo real, deixando os torcedores e internautas informados minuto a minuto sobre tudo que acontecerá no duelo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Lucas Vázquez, Benzema, Vinícius Júnior.

Provável escalação do Celta de Vigo: Blanco; Olaza, Murillo, Araújo, Mallo; Tapia, Denis Suárez, Baeza, Nolito; Mendéz, Iago Aspas.