Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROCARIA TUDO PELA FINAL!

Real Madrid: Vini Jr se frustra com atropelo do City e manda recado

O Real Madrid sucumbiu diante do Manchester City na última quarta-feira, 17, e Vini Jr não escondeu a frustração com o resultado negativo

Lucas Miluzzi Publicado em 18/05/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr não conseguiu evitar a eliminação do Real Madrid para o Manchester City - GettyImages
Vinícius Jr não conseguiu evitar a eliminação do Real Madrid para o Manchester City - GettyImages

Vinícius Jr saiu frustrado após a goleada que o Real Madrid sofreu para o Manchester City na Champions League. O brasileiro chegou para o confronto da última quarta-feira, 17, no Etihad Stadium como o possível grande protagonista da partida, mas Pep Guardiola não deu qualquer tipo de chance para o atacante. Após o 4 a 0 sofrido na Inglaterra, o jogador deixou claro que esperava sair com uma vaga para a final. 

Em entrevista para a "TNT Sports", Vinícius Jr mostrou um forte abatimento com o resultado da partida. O atacante esperava mais de si e também do coletivo do Real Madrid. Por mais que tenha 23 gols e 19 assistências na temporada, o craque fez questão de dizer que trocaria todas elas por uma vaga na final da Champions League. 

Tudo que eu fiz, para não ganhar a Champions, não ganhar a liga, acaba sendo um pouco frustrante para mim. Mas quero seguir evoluindo, aumentando meus números, mas sempre em prol da equipe. Se a equipe não vencer... trocaria todos meus gols, minhas assistências para estar na final”, desabafou. 

Vini Jr também elogiou a forma como o Manchester City jogou durante os dois confrontos de semifinal da Champions League. O jogador reconheceu que os adversários das fases anteriores, que eram tão bons quanto os Cityzens, não criaram grandes dificuldades como o time de Guardiola gerou. Por isso, a frustração pareceu ser ainda maior para o lado do atacante merengue. 

Guardiola comemorando um dos gols marcados por Bernardo Silva, contra o Real Madrid (Crédito: Getty Images)
Guardiola comemorando um dos gols marcados por Bernardo Silva, contra o Real Madrid (Crédito: Getty Images)

"Sempre é difícil chegar na semifinal. A gente conseguiu chegar com uma certa facilidade, contra grandes equipes. A gente estava focado, tinha confiança para chegar e ganhar. Mas jogar contra o City é muito difícil, é uma equipe que sempre tem a bola e quando a gente não consegue impor o nosso ritmo de jogo desde o primeiro minuto, é muito difícil, e isso aconteceu", completou.