Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Real Madrid vacila na La Liga e Vinicius Jr é alvo de críticas de jornal espanhol; confira

Vinicius Jr perdeu gol incrível pelo Real Madrid e imprensa criticou, após empate na La Liga

Redação Publicado em 10/05/2021, às 13h34 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr foi criticado pela imprensa, após perder gol incrível pelo Real Madrid na La Liga - GettyImages
Vinicius Jr foi criticado pela imprensa, após perder gol incrível pelo Real Madrid na La Liga - GettyImages
O Real Madrid desperdiçou uma grande chance de se igualar ao Atlético de Madrid na liderança da La Liga, após empate sofrido contra o Sevilla. A equipe de Zidane ficou no placar de 2 a 2 contra os rivais e viu a imprensa espanhola cair em cima com críticas para o treinador merengue e também para Vinicius Jr. 
O brasileiro, por sinal, quando o jogo ainda estava no início, perdeu uma grande chance, após belo passe de Kroos. Vinicius Jr se atrapalhou na jogada, onde estava em condições claras para finalizar, mas perdeu a oportunidade e o jornal “Marca” não deixou de criticar o jovem atacante do time espanhol.
De acordo com a publicação, feita logo depois do apito final da partida do Real Madrid contra o Sevilla, o diário escreveu a seguinte frase em relação ao garoto: "Vinicius Jr. segue lutando com o gol". O “Marca” ainda continuou destacando a chance perdida pelo atacante. 
"Quando Asensio fez o gol de empate do Real, os jogadores do Madrid ainda estavam com as mãos na cabeça pelo erro de Vinicius apenas dois minutos antes" (...) "O brasileiro recebeu um presente de Kroos e precisava só empurrar para dentro, mas finalizou mal e acertou a trave. Seus companheiros nem acreditaram", analisou.

CONFIRA COMO FOI JOGO?

Na tarde deste domingo, 09, Real Madrid e Sevilla entraram em campo para disputar a 35ª rodada de La Liga. De um lado, o clube merengue queria a vitória para alcançar a liderança. Do outro, os visitantes buscavam o triunfo para encostar no primeiro lugar.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Real Madrid logo abriu o placar. Aos 11 minutos, Odriozola fez boa jogada e cruzou na cabeça de Benzema, que completou para o fundo das redes. Porém, a revisão do VAR indicou impedimento na jogada. Gol anulado!
Após o gol anulado, o Sevilla se animou e partiu para o ataque. Aos 21 minutos, Fernando aproveitou cruzamento, limpou a marcação e bateu no cantinho. 1 a 0. Depois do tento sofrido, o Real Madrid passou a pressionar na busca pelo empate, sem sucesso. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Real Madrid voltou com tudo para buscar o empate. Logo aos 21 minutos, Asensio recebeu passe de Kroos e bateu de primeira para igualar. 1 a 1. Porém, a igualdade não durou muito tempo.
Aos 31 minutos, Militão cometeu pênalti ao tocar com o braço na bola. Na cobrança, Rakitic colocou o Sevilla na frente. 2 a 1. Com a desvantagem no placar, o Real Madrid passou a buscar o empate. Assim, a rede balançou aos 48 minutos. Kroos deixou tudo igual. 2 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Sevilla x Valencia – Quarta-feira, dia 12 (14h)
Granada x Real Madrid – Quinta-feira, dia 13 (17h)