Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA EUROPA

De virada, Sevilla vence o Manchester United e é o primeiro finalista da Liga Europa

Goleiro brilha, time mostra poder de reação e elimina equipe inglesa na semifinal da competição

Gabriela Santos Publicado em 16/08/2020, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De virada, Sevilla vence o Manchester United e é o primeiro finalista da Liga Europa - GettyImages
De virada, Sevilla vence o Manchester United e é o primeiro finalista da Liga Europa - GettyImages

Neste domingo, 16, Sevilla e Manchester United se enfrentaram pela semifinal da Liga Europa. Com gols de Suso e De Jong, de virada, o time espanhol venceu os ingleses e garantiu a vaga na final da competição.

Com a alcunha de ser o maior vencedor da história da Liga Europa, o Sevilla entrou em campo em busca de mais uma final da competição. Nas quartas, o time espanhol passou pelo Wolverhampton, enquanto o United derrotou o Copenhagen.

Quem abriu o placar foi o Manchester United, aos 9 minutos. Martial fez uma bela jogada que deixou Rashford de cara com Yassine. O goleiro do Sevilla defendeu o chute, mas Diego Carlos fez um carrinho que acertou o atacante do time inglês. O pênalti foi assinalado e Bruno Fernandes converteu para os Red Devils.

Após sofrer o gol, o Sevilla cresceu e começou a imprimir o ritmo de jogo. Em menos de 20 minutos, a equipe conseguiu igualar o marcador, com gol de Suso após uma bela jogada. Com o empate, o duelo ficou parelho.

Na volta do segundo tempo, o United chegou mais vezes ao gol e começou pressionando o Sevilla, apostando em jogadas de velocidade. Foram 20 chutes.

Por uma desatenção da zaga do United, Luuk de Jong, que entrou no segundo tempo, aproveitou a falha em uma bola cruzada perto da pequena área para virar a partida para o Sevilla aos 35 minutos. Placar final: 2 a 1 Sevilla.

Agora, Sevilla espera o vencedor da outra semifinal, que será disputada entre Inter de Milão e Shakhtar Donetsk, nesta segunda-feira, 17, às 16h (de Brasília).


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.