Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNOS!

Real Madrid terá retornos importantes para final do Mundial

Com diversos desfalques para a semifinal do Mundial de Clubes, o Real Madrid conta com a volta de jogadores lesionados para a decisão contra o Al-Hilal

Redação Publicado em 09/02/2023, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid deve ter voltas importantes para a final do Mundial - Getty Images
Real Madrid deve ter voltas importantes para a final do Mundial - Getty Images

Classificado para a final do Mundial de Clubes, o Real Madrid tem notícias de retornos importantes em seu time para a grande decisão. Apesar disso, não são todos os titulares lesionados que devem voltar, já que o goleiro Courtois não irá se recuperar a tempo e ficará na Espanha tratando sua lesão.

Mesmo assim, o departamento médico tem mais saídas do que se poderia esperar. O último a preocupar, poucas horas antes da semi foi Asensio, que fez exames e não teve lesão constatada, portanto deve voltar a estar à disposição. Além dele, Carvajal, que também não entrou no primeiro jogo por conta de uma gripe, também pode voltar. 

Os casos mais complexos, que ainda estão na Espanha e devem viajar ao Marrocos para o confronto são de Benzema e Militão, que tiveram desconfortos musculares na última semana, e podem jogar a final. Se estiverem completamente recuperados devem entrar no time titular e ajudar a aumentar as opções de Ancelotti para o jogo.

Além de ter tido que improvisar Camavinga na lateral-esquerda, o treinador italiano teve poucas opções de confiança em seu banco de reservas. Com isso, demorou para fazer as alterações, e quando decidiu fazê-las, colocou jogadores que não costumam entrar como Mariano Díaz e Arribas, que acabou fazendo o último gol do confronto.

Militão também deve voltar a estar à disposição
Militão também deve voltar a estar à disposição / Créditos: Getty Images

Portanto, o Real Madrid deve ter voltas importantes para a final do Mundial de Clubes, que acontecerá neste sábado, 11, às 16h (horário de Brasília), contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Pouco antes, 12h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Al Ahly na decisão do terceiro lugar do torneio, em Marrocos.