Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Real Madrid: Marcelo abre o jogo sobre Champions e próximos passos

Lateral no Real Madrid, Marcelo comentou sobre possível título da Champions League diante do Liverpool e deu pistas sobre seu futuro no clube espanhol

Redação Publicado em 27/05/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images - Marcelo em treino do Real Madrid
Getty Images - Marcelo em treino do Real Madrid

Marcelo, do Real Madrid, foi sincero sobre o que significaria ganhar a Champions League em cima do Liverpool neste sábado, 28. O brasileiro tem contrato válido com os Merengues até junho deste ano e rumores sobre sua despedida do clube aumentam conforme o fim da temporada se aproxima.

Todos sabem meu amor e minha paixão pelo Real Madrid. Fluminense foi o que me deu tudo pra que eu pudesse ser um jogador e Real Madrid me deu tudo. Não preciso de estátua, minha história está escrita no Real Madrid, vou seguir dando tudo para o Real Madrid. Depois da final vamos ver o que vamos fazer”, afirmou o lateral.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sobre as chances de levar a melhor na Liga dos Campeões, se mostrou otimista: “Jogamos há muito tempo essa competição e sabemos a importância que é chegar a uma final. Estamos fazendo uma temporada maravilhosa. Então as chances aumentam para conquistar”. Marcelo pontuou que o nervosismo e a euforia fazem parte do processo.

“Temos que acalmar os nervos. Sabemos o que é jogar uma final, defender esse clube, o que podemos passar”, destacou. “Na noite antes da partida, as preocupações são normais, mas desde o dia que soubemos que iríamos pra final, estávamos eufóricos”. O jogador de 34 anos ainda enalteceu a presença notável de brasileiros na decisão europeia.

Marcelo, do Real Madrid, comemorando o título da La Liga
Marcelo, do Real Madrid, comemorando o título da La Liga (Getty Images)

“Tendo brasileiros em uma final de Champions é um orgulho para o meu país. Quanto mais brasileiros jogarem essa competição é motivo de alegria”, destacou Marcelo. “Que os brasileiros aproveitem o futebol, a final de uma Champions, com tantos brasileiros, que é algo muito bonito”. A partida será em Paris, no Stade de France, às 16h (horário de Brasília).