Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes de enfrentar Real Madrid, ex-Atlético Mineiro provoca Vinicius Jr: "Se tiver que sair faísca, vai sair"

Em tom de brincadeira, o ex-lateral do Atlético Mineiro falou sobre enfrentar o Real Madrid de Vinicius Jr

Redação Publicado em 23/04/2021, às 17h40 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr vai enfrentar Emerson, ex-Atlético Mineiro, em confronto entre Real Madrid e Betis - GettyImages
Vinicius Jr vai enfrentar Emerson, ex-Atlético Mineiro, em confronto entre Real Madrid e Betis - GettyImages

Neste sábado, 24, o Real Madrid enfrenta o Real Betis, pelo Campeonato Espanhol e a partida marcará um encontro especial entre Emerson Royal e Vinicius Jr. O ex-lateral do Atlético Mineiro vem fazendo sucesso na Espanha e tem entrado no radar de Tite para a Seleção Brasileira. 

Ou seja, nesta rodada da La Liga, o encontro entre Vini Jr e Emerson promete sair faísca. Pelo menos é o que o próprio lateral disse, em entrevista à "ESPN Brasil". O promissor defensor, que fez sucesso com a camisa do Atlético Mineiro, brincou com o atacante merengue e afirmou que o conhece muito bem. 

"O Vinicius é um jogador que dispensa comentários. Para mim, é um dos jogadores que mais tive oportunidade de jogar contra. Um cara que pode desequilibrar qualquer partida. É só ver os jogos que ele fez recentemente contra Liverpool (pela Champions League) e Barcelona (por LaLiga). Um jogador de qualidade inquestionável", ressaltou. 

Ele ainda continuou e brincou dizendo que: "Porém, eu também o conheço bem... Somos amigos, eu brinco muito com ele: 'Faça o seu trabalho e eu faço o meu'. Eu vou para campo para fazer o meu melhor e ele vai para fazer o melhor dele. Se tiver que sair faísca, vai sair". 

A partida diante do Real Madrid é muito importante para a sequência do Real Bétis no Campeonato Espanhol. Uma vitória pode coloca a equipe de Emerson ainda mais perto de um lugar na próxima Europa League e o jogador comentou sobre essa possibilidade. 

"Claro que a gente tem esses jogos que todos querem estar. Todos gostam de jogar contra Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid. É bom para todo jogador. Mas, com a mentalidade que a gente tem hoje no Betis, almejando chegar na Europa League e nas melhores colocações, cada partida é importantíssima", explicou. 

Emerson Royal ainda completou e finalizou afirmando que: "A gente tem uma oportunidade no sábado, e, com todo respeito ao Real Madrid, que é uma equipe de jogadores de muita qualidade e que podem desequilibrar a qualquer momento, a gente está preparado para enfrentá-los de igual para igual. Para mim, tem um gostinho especial fazer um grande jogo contra eles".