Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Real Madrid x Betis: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Real Madrid ainda sonha com o título do Campeonato Espanhol enquanto o Betis está na sétima posição

Redação Publicado em 23/04/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid entra em campo diante do Betis no Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação
Real Madrid entra em campo diante do Betis no Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação
Na tarde deste sábado, 24, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, RealMadrid e Betis se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no duelo disputado no Estádio Alfredo Di Stefano. 
Ocupando a segunda posição com 70 pontos ganhos, o Real Madrid ainda sonha com o título, mesmo estando três pontos longe do líder AtléticodeMadrid. Na campanha são 21 vitórias, sete empates e quatro derrotas, marcando 56 e sofrendo 24 gols. No último duelo, venceu por 3 a 0 o Cádiz.
Já o Betis está na sétima posição com 49 pontos ganhos, acumulando quatro empates seguidos, o último sem gols com o AthleticBilbao. Na campanha são 14 vitórias, sete empates e 11 derrotas, marcando 42 e sofrendo 45 gols.
O Real Madrid volta a ficar sem os reforços de LucasVazquez , FerlandMendy e SergioRamos por conta de lesão, enquanto FedericoValverde está ausente enquanto se recupera do coronavírus.
Eden Hazard, LukaModric e ToniKroos ficaram fora contra o Cádiz na noite de quarta-feira, 21, mas têm a chance de estarem no confronto deste fim de semana com o Betis.
No caso do Betis, NabilFekir não estará à disposição por conta do cartão vermelho que levou diante do Athletic na quarta, o que significa que AndresGuardado pode ser o titular, enquanto Dani Martin e VictorCamarasa estão lesionados.
Joaquin também pode entrar para a equipe titular, mas BorjaIglesias deve manter sua vaga com Loren Moron sendo eleito novamente para o banco.

Onde assistir?

A partida terá transmissão ao vivo através do canal por assinatura da TV fechada pela "ESPN".
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Real Madrid: Courtois; Militão, Varane, Nacho ; Carvajal, Casemiro , Kroos, Marcelo ; Vinicius, Benzema, Asensio.
Betis: Bravo; Emerson, Mandi, Ruiz, Moreno; Guardado, Rodriguez; Lainez, Canales, Joaquin; Iglesias.