Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "UM CARA SENSACIONAL"

Ramon faz suspense sobre escalação da Seleção e se derrete por Rony

Às vésperas do amistoso contra Marrocos, Ramon Menezes, treinador interino da Seleção Brasileira, fez suspense sobre escalação e rasgou elogios a Rony, do Palmeiras

Redação Publicado em 24/03/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramon 'esconde' escalação e se derrete por Rony - Rafael Ribeiro / CBF
Ramon 'esconde' escalação e se derrete por Rony - Rafael Ribeiro / CBF

Entrando na reta final da preparação para o amistoso contra o Marrocos, que acontece neste sábado, 25, Ramon Menezes ainda não confirmou a escalação da Seleção Brasileira. Com muitos nomes novos, a torcida criou uma expectativa enorme para saber quem vai entrar em campo. No entanto, o treinador interino reafirmou que será uma partida muito complicada.

Enfrentar a sensação da última Copa do Mundo com a torcida ao lado deles será uma tarefa difícil. “Sabemos de todas as dificuldades envolvidas nesse jogo. A torcida marroquina fez uma festa fantástica na Copa do Mundo e aqui não vai ser diferente, mas temos atletas preparados para isso. Os 23 atletas que aqui estão vão representar muito bem o que é vestir a camisa da seleção brasileira”, disse Ramon.

Além disso, o interino ressaltou que essa é uma grande oportunidade em sua carreira e na de muitos dos convocados. “Eu encaro essa como uma grande oportunidade, estou tentando desfrutar ao máximo disso, com muito trabalho, fazendo o máximo no dia a dia e passando para os atletas. Sinto os nossos atletas muito motivados para esse jogo”, afirmou.

Por fim, Ramon também respondeu perguntas sobre Rony, que além de viver grande fase dentro de campo, ganhou grande parte dos torcedores com seu carisma. “O Rony é um cara sensacional, tem um carisma impressionante, ele diz muito o que é o povo brasileiro, a simplicidade, o trabalho. Ele está aqui por méritos, por tudo aquilo que ele fez nos últimos anos no Palmeiras, tudo o que ele produziu, a performance. É um jogador que pode nos ajudar muito”, garantiu.

Ramon comandando treino da Seleção Brasileira (Crédito: Getty Images)
Ramon comandando treino da Seleção Brasileira (Crédito: Getty Images)

Apesar de ser questionado, o treinador optou por não revelar a escalação que a Seleção Brasileira irá entrar em campo, mas disse que ficou impressionado com o nível e vontade dos atletas. “O mais importante é deixar todo mundo motivado, com uma vontade grande de vestir a camisa da seleção brasileira”, finalizou Ramon Menezes.