Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Rakitic provoca Lukaku após eliminação da Bélgica

Rakitic apareceu em um vídeo divulgado pelo seu empresário e aproveitou o momento para provocar Lukaku, além de brincar com a eliminação da Bélgica

Redação Publicado em 02/12/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rakitic não perdoa Lukaku e brinca com rival da Bélgica nas redes sociais - GettyImages
Rakitic não perdoa Lukaku e brinca com rival da Bélgica nas redes sociais - GettyImages

Rakitic não perdoou os erros de Lukaku e provocou o atacante da Bélgica nas redes sociais. Finalista da Copa do Mundo de 2018, o meio-campista não foi para o mundial do Catar, mas não deixou de celebrar a conquista nas redes sociais. Num vídeo divulgado pelo empresário do jogador, o ex-Barcelona apareceu brincando com o centroavante belga e pedindo para que a Croácia o hospede por causa dos gols perdidos durante o jogo da última quinta-feira, 1. 

Vamos Lukaku! Temos que hospedá-lo por um mês em Split (cidade turística da Croácia)! Vamos!", afirmou o atual jogador do Sevilla. 

A comemoração mais acentuada de Rakitic também se deu justamente pelos gols que Lukaku perdeu. O centroavante entrou no segundo tempo e teve, pelo menos, três chances claras para abrir o placar na partida contra a Croácia. Com direito a gol perdido sem goleiro, o centroavante acabou entrando na mira dos croatas e virou meme nas redes sociais para desespero da Bélgica. 

Veja as reações de Lukaku após a eliminação da Bélgica para a Croácia na Copa do Mundo!

Vilão da Bélgica na Copa do Mundo, Lukaku teve que ser consolado por Henry depois da eliminação da equipe na fase de grupos. Logo após o final do jogo, o atacante caiu no choro e demonstrou uma grande frustração com o resultado. O primeiro a estender a mão para o craque do Chelsea foi o ex-jogador da seleção francesa, que deixou claro o seu apoio ao artilheiro na beira do gramado.

A principal chance foi logo no começo do segundo tempo, quando a bola sobrou para o atacante dentro da grande área. Sozinho, ele estava com o gol livre, mas chutou e acertou a trave. Na sequência, em outro lance, o craque recebeu o cruzamento da direita, mas finalizou para fora dentro da pequena área. Além disso, em outra jogada pelo setor direito, o passe chegou para ele, que sem goleiro, não teve domínio e perdeu uma oportunidade clara. 

LUKAKU
Lukaku saiu muito triste após a eliminação da Bélgica na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages) 

Depois de perder essas chances, o jogo acabou e a Bélgica foi eliminada da Copa do Mundo. Lukaku foi o primeiro a cair no choro e poucos companheiros o ajudaram a tentar entender a derrota, Henry apareceu na beira do gramado e Romelu foi até ele para conversar. Nos braços do ex-jogador, o atacante do Chelsea caiu no choro e foi consolado por um dos maiores atacantes da história do futebol.