Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM RIVALIDADE!

Renata Fan e Denílson comemoram vitória do Flamengo com máscara do Gabigol! Confira!

A dupla aproveitou o programa desta segunda-feira, 25, para parabenizar o time rubro-negro

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/11/2019, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan vestiu a máscara do artilheiro do campeonato - Instagram
Renata Fan vestiu a máscara do artilheiro do campeonato - Instagram

Renata Fan e Denílson também comemoraram a vitória do Flamengo na Libertadores!
A dupla aproveitou o programa Jogo Aberto, da Band, para celebrar as conquistas do time rubro-negro, nesta segunda-feira, 25.

Com direito a máscara de Gabigol e boné do Mengão, a apresentadora fez questão de elogiar o trabalho de Jorge Jesus, condecorado, nesta manhã, com o título de Cidadão Honorário da Cidade do Rio de Janeiro.

"Não tem como não reverenciar o trabalho do Jorge Jesus. Foi a melhor surpresa do ano de 2019. Ele chegou chegando.Não tem como não se render ao cara. 'Mais é técnico do Flamengo. Não torço para o Flamengo'. Não interessa, você tem que torcer para um futebol de qualidade, bem jogado, bem disputado...", disse Renata.

"Tomara que ele fique e faça mais história ainda, que influencie, que seja o exemplo para o bem, para jogadores e treinadores acreditarem na ofensividade, em fazer gols, em buscar o resultado, em disputar todas as competições com o mesmo empenho" completou.

Já Denílson, que também usou a máscara do artilheiro do Flamengo, e ainda imitou sua comemoração, mandou um parabéns especial para o meia Diego Ribas.

"Que final de semana para o Flamengo. Parabéns, em especial, para o Diego Ribas, porque ele passou por uma lesão gravíssima, nem sabia se voltaria a tempo de jogar essa temporada, voltou e foi importante para caramba na final da Libertadores", falou.

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para encarar o Ceará.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.