Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rafinha chama a responsabilidade no São Paulo e defende Igor Gomes

Rafinha defendeu Igor Gomes durante a partida do São Paulo contra o Corinthians neste domingo, 11, no estádio do Morumbi; meia foi alvo de muitas vaias

Redação Publicado em 11/09/2022, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Rafinha enfrentaram o Corinthians e Igor Gomes foi alvo da torcida - GettyImages
São Paulo e Rafinha enfrentaram o Corinthians e Igor Gomes foi alvo da torcida - GettyImages

O São Paulo empatou com o Corinthians neste domingo, 11, pelo Brasileirão, e Rafinha defendeu Igor Gomes. O meia vem sendo alvo de diversas críticas por parte dos torcedores e no clássico desta rodada não foi diferente. O meio-campista sofreu com diversas vaias todas as vezes que errava passes ou tocava na bola. Sendo assim, o lateral do Tricolor defendeu o seu companheiro. 

Em entrevista depois do jogo, Rafinha deixou claro que Igor Gomes é importante para o São Paulo. Ele destacou a entrega do time durante o empate contra o Corinthians, mas destacou que é preciso apoiar o meio-campista num momento difícil para o atleta na temporada de 2022. Ele até pediu para que as vaias sejam para ele ao invés de atacarem o jovem são-paulino. 

"Tem que parabenizar nossa equipe, é um time que não joga junto. Igor Gomes é um menino que dá o máximo pelo São Paulo, a gente fica triste. Prefiro que venha pra mim (vaias), porque nos meninos acaba atrapalhando. Mas o torcedor do São Paulo apoia sempre", afirmou. Vale destacar que o 1 a 1 não ajudou nenhuma das duas equipes nesta rodada do Brasileirão. 

Importante lembrar que toda essa 'raiva' do torcedor do São Paulo com Igor Gomes se deve a sua expulsão na partida de ida da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-GO. Na oportunidade, ele levou o cartão vermelho e o time de Rogério Ceni saiu com uma derrota de 3 a 1. No jogo de volta a equipe reverteu e se classificou para a decisão do torneio. 

São Paulo em ação
Rafinha em ação durante o empate entre São Paulo e Corinthians no Campeonato Brasileiro (Crédito: GettyImages)

Saiba como foi o empate entre São Paulo e Corinthians nesta rodada do Brasileirão!

São Paulo e Corinthians ficaram no empate neste domingo, 11, pelo Brasileirão. Os dois rivais tiveram oportunidades de sair com a vitória, mas pararam em Felipe Alves e Cássio. No entanto, o resultado de 1 a 1 não foi agradável para nenhuma das equipes. Vale destacar que o Timão perdeu posição no G-4 do campeonato e o Tricolor não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento.