Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Não é uma mar de rosas

Gabigol posa ao lado de Rafaella Santos e admite: “É quase sempre muito bom”

No Instagram, o artilheiro do Flamengo falou sobre seu relacionamento com a irmã de Neymar Jr.

SportBuzz DIGITAL Publicado em 02/09/2019, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Rafaella - Reprodução Instagram
Gabigol e Rafaella - Reprodução Instagram

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., reatou recentemente o namoro com Gabigol, com quem se relacionou em 2017. Os dois assumiram o namoro no aniversário de 23 anos do atacante, em que ele recebeu uma festa surpresa da namorada.

No auge do romance, nesta segunda-feira, 2, nos stories do perfil oficial no Instagram, a influencer digital publicou uma foto gargalhando ao lado goleador do Flamengo e do Campeonato Brasileiro.

Na legenda, ela falou um pouco sobre o relacionamento entre os dois e deixou subentendido que nem sempre é um mar de rosas. “Não nos entendemos sempre, mas é quase sempre muito bom”, afirmou.

De passagem pelo Rio de Janeiro para ver Gabriel, Rafaella alugou uma mansão luxuosa para sua estadia, de mais de R$ 7 mil a diária.

Depois da classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores, Gabigol fez uma declaração de amor em resposta ao comentário de Rafaella, o que levantou rumores sobre a volta do namoro deles.

Em 2017, quando Gabriel jogava pela Inter de Milão, eles viveram um relacionamento sério.