Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POTIGUAR

Rafael Jansen destaca força defensiva do América-RN

Em quatro partidas disputadas no Campeonato Potiguar, equipe segue sem sofrer gols na temporada

Redação Publicado em 25/01/2024, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Jansen destaca força defensiva do América-RN - Canindé Pereira/América FC
Rafael Jansen destaca força defensiva do América-RN - Canindé Pereira/América FC

O América lidera do Grupo A do Campeonato Potiguar, com dez pontos em quatro jogos disputados, mas tem outro ponto a celebrar até aqui na competição. Nas partidas disputadas, o Alvirrubro ainda não sofreu gol e é a única equipe na competição que ainda não foi vazada. O zagueiro Rafael Jansen destacou a força defensiva do time.

“Lógico que é muito bom não sofrer gols, isso já nos garante pelo menos um empate. Para quem joga na defesa, além da vitória, ficamos felizes em não sofrer gols. Mas, esse é um trabalho de toda a equipe e não apenas de quem joga na defesa. Temos um time muito compacto, todos ajudam na marcação, então isso é um mérito de todos os jogadores e da comissão”, disse.

Com quatro equipes em cada grupo e jogos de ida e volta, os dois primeiros colocados da chave avançam para as semifinais. Líder do seu grupo, o América venceu o Globo nesta quinta-feira, 25, por 4 a 0.