Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FASE FINAL!

Quem passou? Quem chega? Confira detalhes das oitavas de final da Copa do Brasil!

Alguns times ingressam na competição nesta reta final do torneio nacional

Redação Publicado em 25/09/2020, às 08h04 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Brasil entra na sua reta final! - GettyImages
Copa do Brasil entra na sua reta final! - GettyImages

Após quatro fases eletrizantes, a Copa do Brasil chega na sua reta final!

O torneio nacional, que começou com nada mais, nada menos do que 80 times foi passando por decisões, até que apenas cinco se mantiveram vivos na competição.

Agora, o campeonato chega em sua fase mais conhecida, das oitavas de final em diante. Entretanto, fica a seguinte dúvida... Como oitavas de final, se somente cinco times continuaram na disputa? 

A gente do SportBuzz está aqui para ajudar com isso! No dia primeiro de outubro, a CBF fará um sorteio, onde definirá os confrontos que teremos até a grande final. Os cinco times, provenientes da Copa do Brasil, seguem na disputa e, a partir de agora, outros grandes clubes ingressam na competição!

Com isso, temos os vencedores da quarta fase, que são: América Mineiro, Atlético Goianiense, Botafogo, Ceará e Juventude! 

Além deles, entram na disputa agora, os brasileiros que estão, ou estiveram na Libertadores da América, que são: Athletico PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo. 

Ainda assim, a conta não fecha, certo? Não tem problema! Ainda tem mais! O Cuiabá, campeão da Copa Verde, o RB Bragantino, vencedor da Série B do Brasileirão e o Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste (todos torneios da temporada anterior), juntam-se aos demais. 

Ao todo, fechamos a conta de 16 times que deixarão os torcedores em êxtase com os confrontos que estão por vir!


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.