Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Que moral, Arrascaeta! Son se derrete por gol de craque do Flamengo: "Golaço"; confira o vídeo

Atacante do Tottenham demonstrou todo o seu respeito pelo tento marcado por Giorgian De Arrascaeta

Redação Publicado em 18/12/2020, às 15h17 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta em ação pelo Flamengo - GettyImages
Arrascaeta em ação pelo Flamengo - GettyImages

Na última quinta-feira, 17, o atacante Son, do Tottenham, levou a melhor sobre Giorgian De Arrascaeta e conquistou o prêmio Puskás. Depois de conquistar o troféu individual de gol mais bonito do ano, os Spurs divulgaram os bastidores e a expectativa do coreano pela premiação. 

No entanto, uma declaração do jogador acabou chamando atenção. Antes de sair a decisão, a Fifa mostrou todos os gols que estavam concorrendo para o Puskás e quando reprisou o tento de Arrascaeta, o craque do Tottenham disparou: "Esse foi um goalço". 

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO: 

Depois de receber o prêmio, o jogador analisou o seu gol e deu maiores detalhes sobre a belíssima arrancada contra o Burnley. Na oportunidade, o jogador deixou praticamente o time rival inteiro para trás e tocou na saída do goleiro. 

 "A melhor opção era passar, mas eu não encontrei ninguém livre, então comecei a arrancada. Depois de dois segundos, eu estava na frente do gol, foi uma surpresa, um golaço", disse para a TV oficial do Tottenham. 

Vale ressaltar, que nesta temporada, o craque dos Spurs continua tendo grandes exibições e sendo um ótimo parceiro de ataque para Harry Kane. Com 14 gols em 20 jogos, Son tem demonstrado ser cada vez mais fundamental para o esquema tático de José Mourinho funcionar.