Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTOU!

Quatro anos depois de ser declarado morto, ex-jogador de gigante alemão é encontrado vivo

Hiannick Kamba foi encontrado trabalhando em uma empresa de energia no Vale do Ruhr

Lucas Miluzzi Publicado em 04/05/2020, às 19h10 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Schalke 04 comemorando no estádio - GettyImages
Torcedores do Schalke 04 comemorando no estádio - GettyImages

De acordo com o jornal alemão Bild, o congolês Hiannick Kamba foi encontrado na Europa depois de ter sido declarado morto em um acidente de carro, no ano de 2016. A suspeita é de que tenha havido um golpe de seguro de vida realizado pela sua ex-mulher.

Na publicação a procuradora alemã Anette Milk, alegou que o jogador foi abandonado por seus amigos e deixado sem dinheiro, documentos e qualquer dispositivo para comunicação.  

"Kamba alega que foi abandonado por amigos durante uma noite em janeiro de 2016, no Congo, e deixado sem documentos, dinheiro e celular", relatou. 

O veículo ainda afirma que por trás de toda essa armação estaria a ex-mulher do jogador. A ex-companheira de Kamba teria feito isso para receber uma quantia referente ao seguro de vida do atleta.

O caso foi entregue para a justiça alemã, que vai iniciar um processo de investigação sobre o crime. Vale lembrar, que Kamba foi formado nas categorias de base do Schalke 04, em 2003, mas logo depois acabou passando por esse suposto acidente de carro. 

Atualmente com 33 anos de idade, Hiannick trabalhava numa empresa de energia, localizada no Vale do Ruhr, conhecido por o local com maior atividade industrial na Europa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.