Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETONOU!

Figo detona ex-técnico da Inter de Milão e revela: "Ele não tinha respeito e educação"

O ex-jogador encerrou sua carreira no clube italiano, onde conquistou oito títulos

Lucas Miluzzi Publicado em 04/05/2020, às 15h55 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figo foi eleito melhor jogador do mundo em 2001 - GettyImages
Figo foi eleito melhor jogador do mundo em 2001 - GettyImages

Em live com Fabio Cannavaro, nas redes sociais, Luis Figo relembrou sua vitoriosa passagem pela Internazionale de Milão. O craque português venceu oito títulos pelo clube e tem grande carinho pela equipe. 

No entanto, o ex-jogador também revelou que sua história na Inter de Milão não foi feita apenas por boas lembranças. Figo comentou que sofreu com o técnico Roberto Mancini e afirmou que o comandante italiano não tinha respeito e nem educação com ele.

"Eu sofri. Já não tinha mais 20 anos, tinha 34 ou 35 anos. E eu tive que viver situações que não deveria ter vivido. Não se tratava de jogar menos ou mais, aos 34 anos, você já sabe que isso pode acontecer. Me mandava aquecer aos 85 minutos e jogar apenas três para ver se você explode ... isso não é normal. Ele não tinha respeito e educação. O nosso relacionamento não era o mesmo”, explicou.

O português ainda continuou falando sobre sua passagem pelo time Nerazzurri e a relação que tinha com Roberto Mancini. O ex-meia ainda disse que só teve experiências ruins com o técnico e confidenciou que foi uma das pessoas que mais o humilharam dentro do futebol. 

A princípio, tive uma boa experiência na Inter de Milão. Só que tive uma experiência ruim com ele. Muito ruim na parte humana. Mancini foi uma das pessoas que mais me humilhou na minha carreira”, concluiu.

Luis Figo conseguiu ser tetracampeão italiano, além de ter conquistado um tricampeonato da Supercopa e também sido campeão da Copa da Itália.

Os oito títulos foram conquistados em sua única passagem pela Internazionale de Milão, que durou quatro temporadas, e o credenciaram como um dos maiores atletas da história do clube.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.