Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

PSG: Mbappé define ida ao Real Madrid, diz jornal francês

Imprensa da França afirma que o craque do Paris Saint-Germain não renovará contrato e vai se transferir para o gigante espanhol

Redação Publicado em 03/02/2024, às 18h59 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG: Mbappé define ida ao Real Madrid, diz jornal francês - Getty Images
PSG: Mbappé define ida ao Real Madrid, diz jornal francês - Getty Images

Fim da novela? Kylian Mbappé decidiu pela saída do Paris Saint-Germain ao término da temporada europeia para assinar com o Real Madrid no meio do ano. A informação é do jornal francês “Le Parisien”.

No último mês, Mbappé recebeu uma nova oferta do clube merengue; o Real vem tentando contratar o jogador há dois anos. Agora, a cinco meses do término do vínculo com o PSG, o camisa decidiu se transferir para o gigante espanhol.

A publicação diz que o desejo do atacante de 25 anos de defender a seleção francesa nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 será determinante nas negociações para o contrato com o Real.

Mesmo que o PSG não tenha nada a receber com a transferência de Mbappé, após resistir ao assédio do time espanhol, o jogador francês fez um acordo com a diretoria para desistir de receber aproximadamente 80 milhões de euros de bônus de fidelidade a que teria direito, como aponta a imprensa local.

Como prevê o regulamento internacional da Fifa, qualquer jogador pode assinar um pré-contrato com outro time quando o atual vínculo estiver a menos de seis meses de vencer, como é o caso da estrela do Paris.