Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

PSG detalha lesão de Neymar e preocupa para a temporada

PSG informou que realizou os primeiros exames em Neymar e o atacante deve desfalcar o clube francês e também a Seleção Brasileira; saiba mais

Redação Publicado em 29/11/2021, às 12h13 - Atualizado às 12h33

PSG deu detalhes da lesão de Neymar; confira - GettyImages
PSG deu detalhes da lesão de Neymar; confira - GettyImages

Neymar vai desfalcar o PSG entre seis e oito semanas. O clube francês, por meio de uma nota oficial em seu site, divulgou o boletim médico do elenco de Mauricio Pochettino e especificou melhor qual foi a lesão do craque. De acordo com o que foi divulgado pelo Paris nesta segunda-feira, 29, o atleta teve uma torção no tornozelo e ainda realizará mais exames. 

Ainda seguindo o que foi divulgado pelo PSG, Neymar não deverá entrar em campo por, pelo menos, seis e oito semanas. O atacante, inclusive, com esse período em que ficará de fora  perderá a última rodada da fase de grupos da Champions League e também não deverá estar a disposição de Tite para as últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

O Brasil irá enfrentar o Equador no dia 27 de janeiro, em Quito, e, em seguida, terá o Paraguai pela frente em confronto que será realizado no 1 de fevereiro de 2022. A tendência é de que ele não esteja entre os convocados para esse penúltima convocação para as Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

SAIBA O QUE INFORMOU O PSG!

"Testes realizados na noite passada confirmam que Neymar Jr sofre de uma torção no tornozelo esquerdo com lesão no ligamento. É previsível uma indisponibilidade de 6 a 8 semanas. Um novo ponto será feito em 72 horas para especificar a evolução".

NEYMAR SOBRE LESÃO!

Neymar sofreu uma lesão preocupante para o restante da temporada do PSG. O jogador enfrentou o Saint-Étienne nesta rodada do Campeonato Francês, porém ao final da partida torceu o seu tornozelo esquerdo e saiu de campo chorando. Ainda sem saber qual é a gravidade do machucado, o atacante mandou um recado em suas redes sociais.

Em suas redes sociais, para tentar acalmar os fãs, Neymar revelou que vai fazer de tudo para melhorar e voltar o quando antes: "Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo 🔥🔥🔥 voltarei melhor e mais forte👊🏽".

 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!