Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG avisa mercado da bola e pede valor bilionário por Mbappé

O PSG mandou um aviso para o mercado da bola sobre Kylian Mbappé e definiu o valor ideal para uma possível negociação do atleta

O PSG avisou o mercado da bola sobre o valor que pretende negociar Mbappé - GettyImages
O PSG avisou o mercado da bola sobre o valor que pretende negociar Mbappé - GettyImages

O PSG avisou o mercado da bola sobre o valor que pretende negociar Mbappé. Pelo menos foi o que garantiu o veículo "RMC Sports". Segundo a publicação, o time parisiense está aberto a negociar o seu capitão, mas a pedida será bilionária. Vale destacar que o francês já comunicou o Paris Saint-Germain que não vai estender o seu vínculo até 2025 e que optou por sair do clube ao final da jornada de 2023/24.

No entanto, de acordo com a "RMC Sports", mesmo para liberar Mbappé para outro time, o PSG não vai ser tão irredutível na quantia de uma possível negociação. De acordo com a publicação, os parisienses vão pedir cerca de um bilhão de reais para negociar o seu principal atacante. Por enquanto, nenhum clube manifestou o interesse de pagar esse alto valor. No entanto, o mercado ainda está em estágio inicial. 

O recado do PSG para o mercado da bola veio logo depois que Nasser Al Khelaifi, ao lado de Luis Enrique, informou que negociará o seu principal craque ainda nesta janela para não o liberar de maneira gratuita para outro rival. De acordo com o presidente da equipe parisiense, Mbappé não vai deixar o Paris Saint-Germain sem fornecer qualquer tipo de lucro para os cofres do clube. 

Mbappé disse que não sairá de graça. Se ele mudou de ideia, NÃO é minha culpa”, afirmou.
Nasser Al Khelaifi
O PSG mandou um forte recado para Kylian Mbappé; Nasser Al Khelaifi garantiu que não pretende liberar o francês

De acordo com Al Khelaifi, o PSG tem uma postura rígida sobre a negociação com Mbappé, Mesmo assim, ele avisou que fará de tudo para não liberar o seu grande atacante de uma maneira gratuita para outro rival: "Minha posição é muito clara. Queremos que ele fique, mas se quiser ficar tem que assinar um novo contrato. Não dá para deixar um dos melhores jogadores do mundo sair de graça. Espero que entenda isso…”.