Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

PSG: 36 pessoas são presas em Paris após comemoração por vaga inédita na final da Liga dos Campeões

Milhares de torcedores do PSG invadiram as ruas de Paris para comemorar a classificação na decisão

Gabriela Santos Publicado em 19/08/2020, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG: 36 pessoas são presas em comemoração por vaga inédita na final da Liga dos Campeões - GettyImages
PSG: 36 pessoas são presas em comemoração por vaga inédita na final da Liga dos Campeões - GettyImages

O PSG fez história nesta terça-feira, 18. O time conquistou a inédita classificação à finalíssima da Liga dos Campeões, depois de vencer por 3 a 0 o RB Leipzig, da Alemanha. Após a vaga na final, os torcedores do clube francês lotaram as ruas de Paris e os festejos tiveram algumas confusões.

Após as comemorações pela vitória do Paris Saint-Germain, a polícia da capita francesa confirmou que prendeu 36 pessoas. A maioria das prisões ocorreram na Avenida Champs-Élysées. Houve aglomeração e muitos torcedores não usavam máscaras, desrespeitando os protocolos de saúde para o coronavírus. A informação é da agência AFP.

De acordo com a polícia, as prisões ocorreram após arremesso de objetos, agressões, desobediência às autoridade e furto.

Com a vaga inédita à final da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain aguarda o vencedor de Bayern de Munique x Lyon, que se enfrentam nesta quarta-feira, 19, às 16h (de Brasília). A decisão será disputada no próximo domingo, 23, às 16h, em Lisboa.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.