Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Prestes a voltar ao Paulistão, Palmeiras estipula data para retorno de Luxemburgo nas atividades

Treinador segue afastado da rotina no clube por conta de ter contraído o COVID-19

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo estará no banco de reservas contra o Corinthians - GettyImages
Luxemburgo estará no banco de reservas contra o Corinthians - GettyImages

Desde que Luxemburgo testou positivo para o coronavírus, o treinador segue afastado de todas as atividades do clube. Primeiro para sua pronta recuperação e segundo para preservar os demais integrantes do elenco e funcionários.

Sem o comandante, o Palmeiras segue treinando na Academia de Futebol sob a supervisão de Maurício Copertino e Andrey Lopes, ambos auxiliares de Luxa.

Porém, com a volta do Paulistão marcada para o próximo dia 22 de julho e com um clássico importantíssimo pela frente, a diretoria do Verdão já começou mexer os pauzinhos para ter certeza de quando o treinador poderá ajudar neste processo de preparação para a retomada do calendário.

Luxemburgo segue isolado (Transmissão TV Palmeiras)

Com isso, segundo o clube, ficou definido que a única certeza é de que Vanderlei estará no banco de reservas na partida contra o Alvinegro do Parque São Jorge. Porém, não se tem muita certeza sobre sua volta aos treinamentos.

Estima-se que, caso tudo corra bem, Luxa pegará a última semana de treino antes do derby, o que pode ajudar o elenco em uma partida mais efetiva.

Desde que anunciou o resultado de seu exame, o profissional deixou claro que fará o isolamento de quarentena, conforme as autoridades recomendam e, para seu alívio, não estaria lidando com os sintomas da doença de forma agravada.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.