Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Presidente do Santos é internado após passar mal; veja detalhes!

Orlando Rollo já está sendo tratado em um hospital da cidade de Santos

Redação Publicado em 15/10/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Rollo está internado em Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Orlando Rollo está internado em Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

No início da tarde desta quinta-feira, 15, o Santos divulgou uma nota oficial para relatar a internação do presidente Orlando Rollo. O dirigente se sentiu mal após se dirigir à cidade de São Paulo e logo foi atendido em hospital localizado em Santos.

Orlando Rollo foi diagnosticado com quadro de hipertensão e terá que ficar internado nos próximos cinco dias, quando será acompanhado pelos médicos (as) do hospital. Em recentes entrevistas, o dirigente chegou a comentar sobre o ritmo acelerado de sua função.

Agora, o mandatário terá que fazer repouso e aguardar a divulgação dos novos resultados dos exames. De acordo com a nota divulgada pelo Santos, Orlando Rollo logo retornou à baixada para ser atendido pelo hospital.

Confira a nota oficial divulgada pelo Santos:

“O presidente do Santos FC, Orlando Rollo, estava a caminho de São Paulo, hoje pela manhã, para reuniões durante toda esta quinta-feira, além de visita técnica na Chácara Nicolau Moran, quando se sentiu mal e retornou para a cidade de Santos. Foi encaminhado imediatamente para o Hospital Unimed Santos, onde foi atendido pelo Dr. Carlo Alba.

Após exames clínicos, ficou constatado um quadro hipertensivo. Orlando Rollo foi medicado e o quadro é estável. Segundo o médico, ele necessita de um período de cinco dias de repouso. A equipe do Dr. Carlos Alba continua acompanhando todo o procedimento com o presidente do Santos FC.”