Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do PSG ignora ataques da La Liga sobre Mbappé

O PSG renovou com Mbappé e Nasser Al-Khelaifi sofreu ataques do presidente da La Liga em ralação ao "fair play financeiro"; o clube francês é alvo de críticas sobre esse tema!

Redação Publicado em 23/05/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O presidente do PSG abriu o jogo sobre os ataques da La Liga sobre Mbappé - GettyImages
O presidente do PSG abriu o jogo sobre os ataques da La Liga sobre Mbappé - GettyImages

Nasser Al-Khelaifi quer um PSGforte e fez todos os esforços por Mbappé. O francês escolheu pela permanência no clube francês e deixou a possibilidade de jogar pelo Real Madrid de lado. Nesta segunda-feira, 23, em entrevista coletiva, ao lado do atacante, o presidente do Paris Saint-Germain foi questionado sobre as críticas que sofreu da La Liga.

Javier Tebas não ficou muito feliz com os esforços que o PSG fez para manter Kylian Mbappé no clube. Nasser Al-Khelaifi foi muito atacado pelo presidente da La Liga em relação à questão do fair play financeiro, porém o comandante do Paris Saint-Germain garantiu que o time se blinda em relação a esse tipo de ataque. A ideia é que o clube siga forte e na briga por títulos. 

Canal - SportBuzz

"Acho que o presidente da Ligue 1 pode responder a isso. Talvez ele tenha medo de que a Ligue 1 seja melhor que a LaLiga. Isso é bom para nós. A LaLiga não é a mesma de três ou quatro anos atrás. Tenho respeito por todos os clubes, mas também precisamos de respeito. O respeito é fundamental. mundo conosco três anos. O que outras pessoas dizem não é um problema. Não o ouvimos, focamos no nosso projeto", afirmou. 

Al-Khelaifi feliz com a permanência de Mbappé no PSG!

Durante a coletiva de imprensa, Nasser Al-Khelaifi foi claro ao dizer que o PSG alcançou um patamar importante em relação aos seus rivais com a permanência de Mbappé. Ele ressaltou que a continuidade do camisa 7 é importante não só para o clube como também para a Ligue One. O campeonato fica ainda mais forte com um dos melhores atletas do mundo nele. 

Mbappé em ação
PSG renovou o vínculo de Mbappé e o jogador vai buscar novos desafios na carreira (Crédito: GettyImages)

"É um grande dia para todos os torcedores do PSG e é muito importante para nós e para a Ligue 1. Ficamos com o melhor jogador do mundo, é um sonho vencer, vencer e vencer. Seremos um dos melhores campeonatos do Nós demos ao Kylian as melhores condições para vencer, vencer e vencer. Obrigado à família porque acredita no nosso projeto. Queremos continuar fazendo história com Kylian, viemos para vencer e fazer mais história no clube", finalizou.