Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Presidente do Palmeiras fala em paralisação da competição caso jogo seja cancelado!

Mandatário do clube já se mostrou contra a determinação que veio à tona nesta tarde

Redação Publicado em 26/09/2020, às 19h02 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Galiotte, Presidente do Palmeiras - Transmissão SporTV
Mauricio Galiotte, Presidente do Palmeiras - Transmissão SporTV

Na tarde deste sábado, 26, veio à tona mais uma decisão da justiça! Após muito falatório sobre ter, ou não, o jogo entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro chegou à conclusão de que o melhor a se fazer seria a suspensão da partida.

A decisão foi assinada pelo juiz do trabalho Filipe Olmo, que afirmou que seria de extrema irresponsabilidade fazer com que o confronto acontecesse, justamente por não levar em consideração os riscos que o encontro dos atletas poderia causar.

Ainda na decisão, o profissional chegou à conclusão de que, caso a ordem seja descomprima, o valor de R$2 milhões será colocado como multa.

O pedido foi feito pelo Sindeclubes, o sindicato dos funcionários de clubes no estado, onde eles afirmavam que 21 profissionais estão escalados, apenas, e o jogo havia um ‘risco elevado de contágio’, tendo em vista que parte dos atletas que estariam relacionados, estiveram no Equador.

Diante de tudo isso, o Palmeiras publicou um comunicado em seu perfil oficial nas redes sociais para deixar clara a sua posição sobre o que está dando o que falar nas mídias. Breve, o mandatário do clube enfatizou a importância do Protocolo da CBF. 

"Caso seja definido que o protocolo determinado para o Campeonato Brasileiro não será cumprido, é preciso paralisar a competição", escreveu o Presidente Maurício Galiotte.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.