Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POSITIVO!

Presidente do Palmeiras enfatiza união dos clubes paulistas em reunião por paralisação do torneio!

Mandatários se reuniram para tomar medidas contra a pandemia de coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 18/03/2020, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Palmeiras elogiou os mandatários dos clubes após reunião na FPF - Transmissão/SporTV
Presidente do Palmeiras elogiou os mandatários dos clubes após reunião na FPF - Transmissão/SporTV

Como todos sabemos, a pandemia de coronavírus está influenciando diretamente no calendário esportivo. Os campeonatos estaduais de todo Brasil, ou melhor, grande parte deles, foram suspensos para evitar o contato entre os jogadores, torcedores e delegações.

O Paulistão, por exemplo, ficou definido que não se tem uma data certa para que as atividades sejam retomadas. Isso foi acordado entre os presidentes dos clubes durante uma reunião na Federação Paulista de Futebol, na segunda-feira, 16.

De acordo com o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, a atitude dos presidenciáveis foi algo surpreendente e positivo. Sem muita rejeição da ideia principal, todos entraram em um consenso, evitando polêmicas e prezando pelo bem-estar dos envolvidos no torneio.

“Foi uma reunião com muitas considerações importantes. Um processo de amadurecimento, de debates e troca de ideias, mas o mais importante foi que chegamos a melhor conclusão, que foi a paralisação. A ideia amadureceu naturalmente e acho que o futebol paulista optou pelo melhor caminho”, afirmou.

Ainda no assunto, Mauricio revelou que o processo de restruturação após as paralisações será um período sombrio, porém, deve ser pensado somente no momento certo, afinal, nos dias de hoje, o melhor a se fazer é tratar as coisas por etapas.

“O futebol será muito afetado em todos os segmentos. Vamos passar por dificuldades financeiras, por problemas com contratos e datas de campeonatos, mas isso fica para cenários futuros. Não temos elementos hoje suficientes para pensar nisso agora, não sabemos quando vamos superar essa crise, então temos que tratar por etapas”, completou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.