Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Presidente do Inter fala sobre venda de destaque do elenco

Alessandro Barcellos, do Inter, quebrou o silêncio sobre a possível negociação de uma das estrelas do elenco em 2023; confira informações do mercado

Redação Publicado em 22/03/2024, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandro Barcellos, presidente do Internacional - Ricardo Duarte/SC Internacional/Flickr
Alessandro Barcellos, presidente do Internacional - Ricardo Duarte/SC Internacional/Flickr

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, foi questionado sobre a possibilidade de venda do jogador Maurício. O meia de 22 anos tem sido disputado com afinco tanto no mercado nacional quanto internacional.

No entanto, o dirigente destacou em entrevista recente que não pretende abrir mão do atleta até o final do ano. Barcellos pretende manter o grupo unido e entende que Maurício é fundamental para os objetivos do Colorado na temporada.

Se não há perspectiva de saídas, há de chegadas: o Internacional vislumbra a possibilidade de contar com Oscar, que está livre para fechar com outro clube. “Passou pelo Inter e deixou saudades, deixou as portas abertas, um apreço muito grande. Sempre monitoramos este tipo de jogador pela proximidade com o clube e qualidade. Mas ainda é inicial”, revelou Barcellos.