Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Fortaleza dispara contra diretoria do Flamengo: “Fez o mesmo que reclamou de o Benfica ter feito”

Mandatário do clube acredita que faltou comunicação por parte dos dirigentes do rubro-negro carioca

Redação Publicado em 10/11/2020, às 11h16 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - Transmissão TV Leão
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - Transmissão TV Leão

De acordo com informações veiculadas pelo 'Blog do PVC', no ge, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, não ficou muito contente com a forma com que a diretoria do Flamengo trabalhou a contratação de Rogério Ceni.

Para o mandatário, faltou a consideração dos dirigentes Rodolfo Landim e Bruno Spindel de tentar um contato com o clube cearense, antes de realizar a proposta diretamente para o profissional.

"O Flamengo fez com o Fortaleza o mesmo que reclamou de o Benfica ter feito com ele no caso do Jorge Jesus. O Rodolfo Landim, o Bruno Spindel, todos têm meu telefone e bastava fazer uma ligação”, disse ele.

Sobre a decisão de Ceni, Paz deixou claro que tem muita gratidão por tudo que o técnico fez enquanto esteve no comando do Leão da Pici. Porém, acredita que ele deveria ter sido mais cuidadoso em alguns pronunciamentos.

Durante o ‘Bem, Amigos’, atração da SporTV, no último dia 12 de outubro, Ceni havia cravado que não assumiria nenhum outro compromisso até que chegasse ao fim seu contrato com o Fortaleza.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.