Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVAIS!

Presidente do Atlético MG dispara contra o Cruzeiro: “A gente quer eles respirando por aparelhos”

Atual mandatário do Galo disse que não veria graça em não contar mais com o rival nas competições

Pedro Ungheria Publicado em 12/05/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Atlético MG voltou a falar sobre a situação atual do rival - GettyImages
Presidente do Atlético MG voltou a falar sobre a situação atual do rival - GettyImages

Durante um bate-papo com o jornalista Jorge Nicola, o atual presidente do Atlético Mineiro comentou sobre a atual situação do Cruzeiro. Ciente de que os atuais gestores da Raposa estão dispostos a mudar este cenários, justamente por serem pessoas sérias e corretas, em seu ponto de vista, o mandatário aproveitou para brincar com a rivalidade.

“Posso falar com certeza que as pessoas que estão lá hoje são pessoas sérias. Estão passando muitas dificuldades, mas são sérias. Isso aí a gente tem que (falar). Eu não posso falar dos que estavam lá, porque eu não conhecia. As que estão lá agora eu conheço e posso dizer que são sérias”, disse ele.

Na conversa, Sete Câmara pontuou alguns detalhes que, para ele, fizeram com que o Cruzeiro caminhasse para uma forte crise. Um dos fatores foi a folha salarial. Recordando, ele disse que chegou época que o clube mineiro tinha R$16 milhões só de gastos com os atletas.

Levando em consideração a rivalidade e o bom humor, Sette ainda disse que não torce para que o Cruzeiro acabe, ou desapareça, afinal, é responsável por protagonizar um dos maiores clássicos do Brasil com o Galo. Para que o futebol tenha graça, ele acredita que os clássicos devem acontecer obrigatoriamente.

“Como atleticano, eu quero que o Cruzeiro se exploda (risos). Mas é claro: são nossos rivais tradicionais. Com toda sinceridade, tem gente que fala: "Quero que o Cruzeiro desapareça". Eu não quero, não. Eu quero ganhar do Cruzeiro sempre, pra poder ter sempre a possibilidade de ligar pros meus amigos cruzeirenses, mandar mensagens e tal. É aquela coisa que faz parte. Você imagina um Inter sem o Grêmio? Ou o contrário? Fica chato”, pontuou.

Em tons descontraídos, ele ainda disse que o seu maior gosto é continuar vendo os rivais ‘respirando por aparelhos’, assim, tudo seguirá nas ‘mil maravilhas’ para ele e os amantes do Atlético MG.

“A gente quer eles ali naquela situação, na corda bamba. A gente quer eles vivos, respirando por aparelhos (risos)”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.