Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CUTUCOU!

Presidente do Atlético de Madrid exalta atuação contra o Liverpool e crítica Anfield: "Não passaria na inspeção"

Enrique Cerezo deu diversas declarações polêmicas após a vitória Colchonera na Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 19/02/2020, às 14h31 - Atualizado às 15h10

Firmino e Van Dijk comemorando gol ela Premier League
Firmino e Van Dijk comemorando gol ela Premier League - GettyImages

O Atlético de Madrid venceu o Liverpool na partida de ida das oitavas de final, da Champions League, na última terça-feira, 18. Apesar de ter vencido por 1 a 0, o confronto ainda está aberto e os Reds precisam bater os Colchoneros por pelo menos dois gols de diferença.

Mesmo com uma diferença miníma, a confiança de Enrique Cerezo, presidente do Atléti, é grande e ele confia muito na classificação da equipe. Em entrevista depois do jogo, o mandatário comentou sobre a partida e aproveitou para cutucar a imprensa espanhola.

"Segundo a imprensa, há algumas semanas estávamos em má fase e hoje estamos bem. Eles tiveram quase 30 jogos sem perder, dizem que é o melhor time do mundo. Estamos felizes com o resultado, mas falta uma partida. A boa notícia é que nos encontramos novamente", afirmou

Além disso ele projetou sobre a partida de volta e aproveitou para elogiar a torcida colchonera, além de dar uma alfinetada no Anfield Road, estádio dos adversários ingleses.  

"Ver nossa torcida engajada com a equipe foi incrível. Anfield é um grande campo, mas está velho. Não passaria na inspeção técnica se tivesse que passar", disse

Além das declarações polêmicas sobre o Liverpool, o presidente espanhol aproveitou para valorizar o trabalho de Diego Simeone no Atlético de Madrid.

"Temos um grande treinador que vai estar muito mais tempo conosco. E também temos uma grande equipe", concluiu

A parida volta entre as duas equipes vai ocorrer no próximo dia 11 de março, no Anfield. Caso o Atlético vença ou empate a partida, o espanhóis garantirão uma vaga nas quartas de final da maior competição de clubes do mundo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

   

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!