Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEJO!

Presidente de clube europeu comenta sobre sonho envolvendo Jorge Jesus: “Se eu pudesse…”

Mandatário do clube português disse que um treinador altamente valorizado foge de sua realidade

Pedro Ungheria Publicado em 19/05/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Flamengo já foi especulado em grandes clubes europeus - GettyImages
Treinador do Flamengo já foi especulado em grandes clubes europeus - GettyImages

Desde que Jorge Jesus chegou ao Flamengo, o treinador mostrou que estava disposto a colocar em prática todos os estudos que vinha feito no decorrer de sua carreira. Isso deu mais do que certo, após conseguir impor seu método de trabalho, o português conquistou cenários expressivos, como Brasileirão, Libertadores da América, Supercopa do Brasil e outros.

Esperando os detalhes de sua renovação, muito se especulou sobre sua saída do time carioca. Boatos rondavam o mercado da bola, onde foi afirmado que clubes europeus já teriam entrado em contato com o Mister, para contar com seu trabalho efetivo.

A prova disso veio após a recente declaração do atual presidente do Sporting, Frederico Varandas, durante uma entrevista para o Canal 11. Segundo o mandatário, não é segredo para ninguém sua ambição de contar com o atual comandante do Mengão.

“Sempre fui muito próximo dos treinadores. Há dois treinadores que se eu pudesse... Leonardo Jardim e Jorge Jesus, para mim, de todos com quem trabalhei até hoje, estão lá em cima”, disse ele.

Ciente da grandeza que os dois portugueses adquiriram, o presidente contou que foge da realidade tentar contar com um dos dois, seja ela financeira, ou até mesmo de estrutura, onde não conseguem oferecer o que os dois estão desfrutando em seus respectivos trabalhos.

“E é extremamente difícil, porque hoje o treinador português está altamente valorizado, não é só o jogador português. Basta olhar para um Paulo Fonseca, um Vítor Pereira, um Jorge Jesus, um Leonardo Jardim, um André Villas-Boas”, pontuou ele.

Ainda não se sabe detalhes sobre a renovação de Jesus com o Flamengo. Com isso, fica-se em aberto a possibilidade do nome do Mister rondar o mercado da bola. Mas, acredita-se que a diretoria do rubro-negro não deixará isso acontecer.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.