Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Presidente de clube argentino cogita plano para ter Daniel Alves e Mascherano juntos; entenda!

O plano do mandatário é reforçar o tradicional time para disputa de torneios de maior expressividade

Pedro Ungheria Publicado em 24/03/2020, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves voltou a ser cogitado pelos clubes argentinos - GettyImages
Daniel Alves voltou a ser cogitado pelos clubes argentinos - GettyImages

Por mais que o calendário esportivo esteja paralisado devido a pandemia do coronavírus, os clubes seguem atuando nos bastidores para evitar possíveis crises, esboçar planejamentos e até mesmo cogitar sugestões de contratações para as próximas temporadas.

Em uma recente live nas redes sociais, Juan Sebástian Verón, ex-ídolo argentino e atual presidente do Estudiantes de La Plata, contou que a contratação de Mascherano fez com que ele abrisse sua mente em busca de novos nomes de expressividade para seu clube.

Lembrando o fato de que o volante argentino, recém-contratado, já jogou com Daniel Alves, no Barcelona, fez com que o ex-jogador pudesse levar em consideração um plano para tentar contar com o astro brasileiro em seu cartel.

"Vou conversar com Daniel Alves para ver o que ele diz, e se tem vontade de vir", disse Verón.

Buscando títulos de maior expressividade, o atual mandatário também consegui repatriar Marcos Rojo, que veio emprestado do Manchester United. Com isso, aos poucos, um forte elenco vem sendo montado.

Por mais que seja muito difícil contar com o craque, tendo em vista o fato de que é uma das peças principais do São Paulo e de Fernando Diniz, Verón pode ter motivos de sobra para tentar a contar com o brasileiro.

"Javier (Mascherano) está muito contente (aqui) e esperamos ficar com ele por muito tempo. E Marcos (Rojo) também está bem. Seguramente vai prorrogar (seu empréstimo)", salientou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.