Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICOU!

Presidente da La Liga critica Luis Rubiales: "Questão de dignidade"

O presidente da La Liga, Javier Tebas, falou e condenou mais uma vez sobre a atitude de Luis Rubiales na premiação da Copa do Mundo Feminina deste ano

Presidente da La Liga critica Luis Rubiales - Getty Images
Presidente da La Liga critica Luis Rubiales - Getty Images

Após algumas semanas do ocorrido, mais uma vez o presidente da La Liga, Javier Tebas, se manifestou sobre a atitude de Luis Rubiales na premiação da última Copa do Mundo Feminina. De qualquer forma, Tebas criticou a postura do presidente da federação de forma dura, e afirmou ser "uma questão de dignidade"

"O senhor Rubiales tem que saber que não pode agarrar um jogador como se fosse um saco de batatas", colocou Tebas, que seguiu: "É inconcebível, pouco apresentável e constrangedor um chefe pedir um beijo a um funcionário e justificar com isso. É uma questão de dignidade dentro do relacionamento. É muito sério o que aconteceu."

Além disso, o presidente da liga espanhola continuou falando sobre o tema, e garantiu que o fato não o surpreendeu: "Conheço Rubiales há muitos anos. Se você me perguntar se fiquei surpreso com o que ele fez, direi que não", completou em evento realizado pela revista Olé, chamado Ole Summit.

Luis Rubiales segue suspenso das atividades na federação
Luis Rubiales segue suspenso das atividades na federação / Créditos: Getty Images

Além dele, diversas lideranças do futebol espanhol também se manifestaram contra a continuação de Rubiales em seu cargo, como o elenco masculino da seleção, liderado pelo atacante Álvaro Morata. Vale lembrar que o presidente está suspenso de todas as suas atividades pela Fifa, com prazo de 90 dias.