Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Preocupado em afastar o Santos do Z4, Marcelo Fernandes faz desabafo

Técnico efetivado do Santos, Marcelo Fernandes demonstrou preocupação com as rodadas finais do Brasileirão; Peixe está a três pontos de distância da zona de rebaixamento

Marcelo Fernandes, do Santos - Raul Baretta/Santos/Flickr
Marcelo Fernandes, do Santos - Raul Baretta/Santos/Flickr

Marcelo Fernandes, do Santos, foi sincero sobre a batalha da equipe contra o Z4 do Brasileirão 2023 (do qual, atualmente, estabelece uma distância de três pontos). Em entrevista ao programa “Arena SBT”, o treinador declarou que afastar quaisquer chances de rebaixamento é o principal objetivo do Peixe para as rodadas finais da temporada.

“A gente aqui é bem pé no chão, não se empolga com absolutamente nada. Principalmente eu e minha comissão. A gente tem um campeonato com um Plano A, não tem Plano B. Estamos bem cientes disso. É sair lá de baixo, da zona ruim, para deixar o Santos no seu devido lugar”, cravou Marcelo Fernandes.

O Santos se encontra na 15ª posição da tabela, com 30 pontos: até agora, foram oito vitórias, seis empates e 12 derrotadas. O próximo desafio do Alvinegro Praiano será contra o Red Bull Bragantino, vice-líder, que não perde há seis partidas no Brasileirão. O duelo na Vila Belmiro está marcado para quinta-feira, 19, às 20h (horário de Brasília).