Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Premier League: Onde assistir e prováveis escalações de Tottenham x Manchester City

O reencontro de Pep Guardiola e José Mourinho acontece neste sábado, 21, às 14h30 (horário de Brasília)

Redação Publicado em 20/11/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham x Manchester City - Divulgação
Tottenham x Manchester City - Divulgação

Após a pausa da Data FIFA para as partidas das Eliminatórias e da Liga das Nações da UEFA, a Premier League retorna neste sábado, 21, com Newcastle x Chelsea. E às 14h30 (horário de Brasília), o Tottenham recebe o Manchester City no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres.

A partida marca um dos duelos mais interessantes do futebol moderno, com José Mourinho e Pep Guardiola. Entretanto, os dois treinadores terão dois grandes problemas para o confronto: lesões e testes positivos para COVID-19

O Tottenham não poderá contar com Matt Doherty, que foi diagnosticado com Coronavírus enquanto estava com a Seleção da Irlanda. Steven Bergwijn, Erik Lamela e Tanguy Ndombelé ainda são dúvidas, pois estão se recuperando de lesões.

Já no Manchester City também enfrenta sérios problemas com o condicionamento físico de seus jogadores. Enquanto estavam com suas respectivas seleções, Nathan Aké e Raheem Sterling se lesionaram e dificilmente serão relacionados. Benjamin Mendy, Fernandinho e Sergio Aguero já estão recuperados de suas lesões, mas ainda seguem como dúvidas. 

O confronto entre Tottenham e Manchester City será transmitido pelo canal ESPN Brasil neste sábado, 21, 14h30 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Dier, Reguilón; Sissoko, Hojbjerg, Bale, Giovani Lo Celso, Son; Harry Kane.

Manchester City: Ederson; Walker, Rubén Dias, Laporte, Cancelo; Rodri, Gündogan, Kevin de Bruyne; Ferrán Torres, Gabriel Jesus, Foden.